Mano não quer saber e vai mudar a escalação para tentar se salvar no cargo
Na noite da próxima quinta-feira (25), o Internacional entra em campo pela quarta rodada da Fase de Grupos da Copa Libertadores da América de 2023. Os comandados de Mano Menezes visitam o Metropolitanos, da Venezuela, dentro do Estádio Olímpico de la Universidad Central, às 21h (horário de Brasília).
Em busca de ‘oxigênio’ para se manter como técnico do Colorado, Mano Menezes pretende fazer algumas mudanças em relação ao time que enfrentou o Grêmio, no último final de semana. Segundo uma apuração da Revista Colorada, no trabalho que aconteceu nesta quarta-feira (24), John esteve presente entre os titulares.
Vale lembrar que Keiller falhou nos dois primeiros gols do Tricolor Gaúcho no Gre-Nal 439. Logo aos seis minutos de jogo, Suárez dominou e chutou no ângulo esquerdo. Keiller estava adiantado e não alcançou. Já na parte final da primeira etapa, por volta dos 30 minutos de jogo, Villasanti ficou cara a cara com o arqueiro colorado. Ele chapou cruzado de leve, o camisa 1 ficou estático, não se mexeu, nem esticou os braços, falhou e viu a bola morrer dentro das redes.
Além do goleiro, TODOS os defensores titulares do Inter estão fora. Vitão (entorse do joelho esquerdo), Renê (desconforto muscular), Bustos (desconforto muscular) e Gabriel Mercado (lesão muscular na coxa direita). Maurício teve uma luxação no ombro no clássico contra o Grêmio e também não fica a disposição de Mano Menezes.
Provável time
A provável escalação do time do Inter para enfrentar o Metropolitanos tem John; Rômulo (Igor Gomes), Rodrigo Moledo, Nico Hernández e Thauan Lara; Gustavo Campanharo, Johnny e Alan Patrick; Wanderson, Pedro Henrique e Luiz Adriano.