Qual vai ser o ataque do Inter contra o Metropolitanos?
Confira qual deve ser o ataque que entra em campo pelo Internacional na partida decisiva desta quinta-feira, contra o Metropolitanos. O time gaúcho viajou até a Venezuela para tentar virar a chave na temporada e conseguir retomar o caminho das vitórias, para isso, o treinador Mano Menezes vai ter que se virar com algumas situações complicadas para resolver.
Com a defesa completamente desmontada e um ataque com desfalques, o Clube do Povo terá uma prova de fogo na partida que é válida pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. O time comandado por Mano entra em campo nesta quinta-feira (25), às 21h, no horário de Brasília, para enfrentar o Metropolitanos em busca da liderança no Grupo B do torneio.
Pensando na partida, o elenco colorado acabou treinando em Caracas na última quarta-feira (24), utilizando o Cocodrillo Sports Park, complexo que é usado pelo time que tem o nome da cidade. Por lá, as atividades acabaram sendo marcadas por algumas novidades em campo, tendo em vista que o time do Inter não poderá ser repedido dos últimos confrontos.
Entre as maiores dúvidas acabou surgindo a composição do ataque, tendo em vista que Maurício, dono da posição ofensiva pela direita, acabou se machucando no último jogo e nem viajou para a partida. Com a ausência do meio-campista, a grande chance é que o Inter vá mais ofensivo para o campo, com três atacantes, que devem ser Pedro Henrique, Luiz Adriano e Wanderson.
Inter treina com três atacantes
Os três nomes foram tirados da escalação que treinou como titular na última quarta e foi divulgada pelo ge e pela GZH. Confira os outros nomes que foram colocados por Mano Menezes como o time inicial nas atividades: John; Rômulo, Rodrigo Moledo, Nico Hernández e Thauan Lara; Johnny, Campanharo e Alan Patrick, Pedro Henrique, Luiz Adriano e Wanderson.