Segunda-feira iluminada: Mano Menezes recebe ótima notícia
Após vencer o Bahia por 2 a 0 no final de semana, o Internacional iniciou os preparativos para encarar o América Mineiro, na quarta-feira (31), às 21h30, no Beira-Rio, pela volta da Copa do Brasil. O time de Mano Menezes precisa de dois gols de diferença para garantir a vaga.
Para o confronto, o Colorado contará com o retorno do zagueiro Vitão. O defensor esteve junto com o restante do elenco na reapresentação, que ocorreu na manhã desta segunda-feira (29). O atleta participou dos trabalhos táticos e físicos junto com os reservas.
Vitão superou a previsão de retorno, estipulada em 30 dias (meio de junho), e está recuperado da entorse no joelho esquerdo. Ele não entra em campo desde a derrota para o Atlético Mineiro, no dia 13 de maio, pelo Campeonato Brasileiro.
Mesmo que esteja disponível, o defensor deve ficar apenas no banco de reservas. Moledo e Nico Hernández são os prováveis titulares para encarar o América Mineiro. Ambos tiveram boas atuações no últimos dois jogos do Colorado.
O Internacional terá pouco tempo de preparação para encarar o Coelho. A torcida está animada para o confronto e acredita na virada. Mais de 40 mil torcedores são esperados e o pré-jogo será marcado pelas “ruas de fogo”, promovida pela Guarda Popular.
Inter pode ter desfalque de peso
O atacante Luiz Adriano sofreu uma pancada na cabeça e caiu desacordado na partida contra o Bahia, aos 40 minutos do segundo tempo. O atleta de 35 anos teve que ser substituído e logo depois foi encaminhado para um hospital de Porto Alegre.
Luiz Adriano foi liberado do hospital na manhã desta segunda-feira (29), então não fez parte do treinamento no CT Parque Gigante. O atleta ainda passará por análise no departamento médico para saber se tem condição de encarar o América Mineiro.