Inter têm duas opções de formação para enfrentar o América
O técnico Mano Menezes ainda está analisando as alternativas para definir a escalação do Internacional. A equipe está em preparação para encarar o América Mineiro, na quarta-feira (31), às 21h30, no Estádio Beira-Rio, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil.
O Clube do Povo precisa reverter uma vantagem de dois gols de diferença para continuar vivo na competição nacional. Em busca de uma equipe ofensiva, o comandante tem problemas para escalar a equipe. Vários titulares estão indisponíveis.
Alan Patrick e Bustos estão suspensos, enquanto Maurício e Gabriel Mercado se recuperam de lesão. Rômulo e Gabriel Barros, por mais que não sejam titulares, já atuaram na competição por outras equipes, portanto não podem entrar em campo devido ao regulamento.
A maior possibilidade é que o treinador utilize uma escalação com três atacantes, com Wanderson, Pedro Henrique e Alexandre Alemão. Luiz Adriano corre por fora, porém a situação ainda depende de uma reavaliação do departamento médico após o choque de cabeça contra o Bahia.
Em contrapartida, ainda existe a possibilidade de começar com uma linha de três zagueiros que já foi utilizada em algumas situações. Dessa forma, Mano teria dois alas bem projetados, que seriam Pedro Henrique e Thauan Lara, enquanto Renê funciona como um defensor.
Mano ainda não definiu o Inter
O técnico Mano Menezes ainda não definiu a escalação inicial e a situação depende diretamente do treino de terça-feira (30). A tendência é de que o onze inicial tenha a presença de três atacantes.
Confira as duas possíveis escalações do Internacional:
- A primeira alternativa, com três atacantes: John; Igor Gomes, Vitão, Moledo (Nico Hernández) e Renê; Campanharo, Johnny e De Pena; Pedro Henrique, Alemão (Luiz Adriano) e Wanderson.
- A segunda, com três zagueiros: John; Vitão, Moledo (Nico Hernández) e Renê; Pedro Henrique, Campanharo, Johnny, De Pena e Thuan Lara; Wanderson e Alemão (Luiz Adriano).