Dirigente quebra o silêncio e faz pedido para torcedores do Colorado
Na noite desta quarta-feira (31), o Internacional entra em campo pela partida de volta das Oitavas de Final da Copa do Brasil de 2023. Os comandados de Mano Menezes recebem o América Mineiro, dentro do Estádio do Beira-Rio, às 21h30 e precisam reverter um placar de 2 a 0.
Sem Alan Patrick, Mano foi direto e deixou claro que não existe um atleta à altura do meia. “Vamos substituir Alan Patrick pelo torcedor. O principal jogador do nosso time é o torcedor. Que se crie um ambiente favorável até o último minuto, que as pessoas que vierem na quarta-feira entendam esse papel, mesmo quando as coisas não estiverem indo tão bem em campo, nos ajude, nos empurre”, disse Mano Menezes na entrevista coletiva após a vitória sobre o Bahia.
Seguindo essa linha de raciocínio, o presidente do Clube do Povo, Alessandro Barcellos, se pronunciou e acompanhou a fala de Mano. “O Inter tem em sua história exemplos de busca e reversão de placar. O mais recente é o Colo-Colo, ano passado, quando a torcida foi fundamental. É o momento novamente dessa sinergia. O Beira-Rio pode fazer a diferença, compensando nossos jogadores importantes que não poderão estar presentes. Mas sabendo que os que entrarão também vão se dedicar ao máximo”, afirmou o mandatário. A expectativa é de casa cheia. Mais de 40 mil pessoas devem comparecer ao Beira-Rio para empurrar o Inter rumo as quartas da Copa do Brasil.
Felipe Becker também convoca torcida para a guerra
“Conto com todo apoio do torcedor, está todo mundo confiante aqui. Temos certeza que vamos reverter o resultado. A torcida colorada é sensacional. Na hora que o time precisa, ela está sempre junto. Peço a eles para apoiar o time do primeiro ao último minuto, para que possamos fazer um grande jogo e reverter essa situação”, afirmou o vice-presidente de futebol do Inter.