De Pena passa vergonha absurda: Veja todas as vezes que ele prejudicou o Inter
Carlos De Pena acabou passando uma vergonha absurda mais uma vez para juntar com as outras vezes que prejudicou o Internacional. O time gaúcho foi eliminado na Copa do Brasil depois de conseguir reverter um placar negativo e abrir 3 a 0 no placar. O grande problema, no final das contas, voltou a ser as cobranças de pênalti em decisões deste tipo.
Mais uma vez o Clube do Povo foi eliminado antes daquilo que era esperado na competição eliminatória nacional e, mais uma vez, uma grande decepção para os seus torcedores dentro de casa. Essa acabou sendo bastante doída pelo modo como aconteceu, com o time gaúcho conseguindo ir atrás do resultado ainda no primeiro tempo.
Um vacilo e gol do América Mineiro, no entanto, levou para os pênaltis, quando o Inter, mesmo tendo mandado todas as bolas para a redes, acabou perdendo por conta de um problema com Carlos De Pena. O meio-campista acabou escorregando e dando dois toques na bola na hora da cobrança, invalidando o gol que tinha feito naquela hora.
De Pena já prejudicou o Inter em outras decisões
Apesar da grande moral que Carlos De Pena conseguiu com a torcida no ano passado, quando era uma das peças fundamentais do elenco de Mano Menezes, na hora das decisões ele acabou não correspondendo como esperado. O jogador também perdeu pênalti na partida contra o Melgar, que resultou na eliminação colorada na Copa Sul Americana de 2022.
Além disso, o jogador uruguaio ainda foi expulso na partida contra o Caxias, na semifinal do Campeonato Gaúcho, prejudicando o desempenho do Clube do Povo. Recentemente ainda cometeu um dos pênaltis contra o América na primeira partida, que acabaram, no final das contas, ajudando bastante para a eliminação do time gaúcho do torneio.