Colorado Fanáticos
Notícias do Internacional

Atacante perto de atingir 500 minutos de seca admite fase ruim: “tenho autocrítica”

Na noite da última quarta-feira (7), o Internacional entrou em campo pela quinta rodada da Fase de Grupos da Copa Libertadores de 2023. Os comandados de Mano Menezes visitaram o Nacional, do Uruguai, dentro do Parque Central, e por besteira, empataram por 1 a 1.

Depois do empate, Alexandre Alemão falou um pouco da temporada oscilante que vem fazendo. O camisa 35 marcou apenas três gols em 25 partidas disputadas em 2023. “Dentro da minha parte, faço muito mais do que o ano passado para melhorar. Desde o Gauchão. É uma fase. Não deixei de trabalhar, não subiu a cabeça por renovar o contrato. Tenho autocrítica. Tive um pouco de azar também, CSA, Goiás, hoje (quarta contra o Nacional) mesmo, mas a bola não está entrando. Se eu fizer um, ajudará muito”, disse ele ainda no Uruguai.

Após o resultado, Alemão conversou com os repórteres na zona mista e fez um pedido para seus companheiros de equipe. “Temos que nos concentrar para conquistar a classificação em casa, que é onde jogamos para ganhar. E normalmente ganhamos”, disse o centroavante, em entrevista para o canal “Vozes do Gigante”.

“Tive um passe importante para o Wanderson, que também me deu passe. Não fizemos os gols. Jogamos melhor os dois tempos. Mostra o crescimento da equipe”, finalizou o camisa 35 do Clube do Povo.

A seca de gols de Alemão

Inter 2 x 1 Flamengo – 65 minutos
CSA 2 (6) X (7) 1 Inter – 58 minutos
Inter 1 x 0 Goiás – 25 minutos
Inter 2 x 2 Nacional – 82 minutos
Atlético-MG 2 x 0 Inter – 25 minutos
América-MG 2 x 0 Inter – 90 minutos
Grêmio 3 x 1 Inter – 24 minutos
Metropolitanos 1 x 2 Inter – 23 minutos
Inter 2 x 0 Bahia – 45 minutos
Inter 3 (4) x (5) 1 América-MG – 31 minutos
Nacional 1 x 1 Inter – 25 minutos