Mano não quer nem saber e deve barrar Mercado e Vitão do time
Na tarde deste domingo (11), o Internacional entra em campo pela décima rodada do Campeonato Brasileiro de 2023. Os comandados de Mano Menezes recebem o Vasco da Gama, dentro do Estádio do Beira-Rio, às 16h (horário de Brasília).
Segundo apuração da Revista Colorada, Mano Menezes deve poupar os zagueiros que começaram a partida no Uruguai. Sendo assim, Gabriel Mercado e Vitão devem ficar no banco de reservas. Para o duelo com o Vasco, o treinador deve escalar Nico Hernández e Rodrigo Moledo no miolo. O colombiano deve ser bastante utilizado no Brasileirão, já que não pode enfrentar o Independiente Medellín na próxima partida da Libertadores pois vai estar cumprindo suspensão.
Nico vai ser punido com multa de R$ 15 mil pela Conmebol. Ele fez uma falta violenta para evitar um lance de perigo do adversário (Metropolitanos) e o ocorrido foi caracterizado pelo Comitê Disciplinar como “brusca e grave, por meio de entrada violenta, colocando em risco a integridade física do adversário.”
Com isso, Mano deve escalar o time do Internacional com John; Fabricio Bustos, Rodrigo Moledo, Nico Hernández e Renê; Rômulo e Gustavo Campanharo; Wanderson, Alan Patrick e Pedro Henrique; Luiz Adriano.
Xodó de Mano se pronuncia e admite problemas: “estamos corrigindo”
O volante/lateral Rômulo falou para o Canal do Inter e revelou que estão corrigindo os problemas táticos. “No último jogo a gente conseguiu abrir uma vantagem de 1 a 0 e, infelizmente, nos últimos minutos do segundo tempo estamos pecando um pouco. Mas isso já vem sendo corrigido nos treinamentos para não se repetir contra o Vasco”, garantiu o volante.