Ex-Inter fica até sem passaporte depois de ter casa assaltada na Europa
Um ex-jogador do Internacional acabou ficando até sem o seu passaporte depois de ter a sua casa assaltada na Europa recentemente. Diversos jogadores que passaram pelo time gaúcho acabaram fazendo carreira e indo para outros locais do mundo. No entanto, parece que o Velho Continente, por exemplo, não seria sinônimo de segurança absoluta.
Recentemente um jogador que teve uma passagem importante defendendo as cores do Clube do Povo acabou tendo um problema grande na Grécia. Trata-se de Rodinei, lateral-direito que esteve no Beira-Rio entre 2020 e 2021, na temporada que acabou durante mais de um ano por conta da pandemia da Covid-19 que paralisou o futebol.
De acordo com informações divulgadas pelo ge, o lateral-direito com passagem pelo Inter acabou tendo a sua casa assaltada no último final de semana, quando os ladrões acabaram levando joias, itens pessoais e até mesmo documentos importantes do jogador. Segundo o que foi apontado, Rodinei teria até mesmo os passaportes dele e de sua família furtados na ação dos criminosos.
Essa, inclusive, seria a principal preocupação do jogador atualmente, tendo em vista que precisa da documentação para viajar em pré-temporada e também quer deixar sua família com liberdade de deslocamento no país europeu. Nem Rodinei e nenhum dos seus familiares estava em casa na hora da ação dos criminosos na casa do ex-jogador do Colorado.
Ex-Inter teve casa assaltada na Grécia
O jogador deixou o Inter em 2021 e voltou ao Flamengo, tendo se transferido para o Olympiacos recentemente. Rodinei estava viajando na hora da ação dos criminosos e teve surpresa ao chegar em casa no domingo. A polícia já teria feito a perícia do local e analisado as câmeras de segurança, mas nenhum assaltante foi identificado até aqui.