Corinthians define e aplica chapéu histórico no Inter
O Corinthians acabou definindo recentemente e aplicando um chapéu histórico em um dos rivais do país, o Internacional de Porto Alegre. Os dois times se tornaram grandes adversários dentro dos gramados e na disputa por títulos nas últimas duas décadas, mas a situação acabou evoluindo para a disputa também por jogadores, nos bastidores da bola.
Um jogador que esteve na pauta de ambos os times nos últimos meses, inclusive, foi Gustavo Cuellar, que está cada vez mais próximo de fechar com o Alvinegro Paulistano, enquanto o Clube do Povo se distancia. Por conta da pedida do Al-Hilal ambos os times se afastaram nos últimos tempos, mas uma nova situação apareceu envolvendo o adversário do Colorado.
De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Samir Carvalho, do UOL, o próprio estafe do atleta teria buscado o Corinthians para que a equipe fizesse outra investida, tendo em vista que Cuellar desejaria se juntar ao time de Luxemburgo. Com isso, o futuro do volante colombiano estaria para se resolver já nos próximos dias.
Recentemente o Al-Hilal acabou efetivando a contratação milionária de Rúben Neves ao pagar 55 milhões de euros junto ao Wolverhampton, da Inglaterra. Com isso, a expectativa agora é de que a equipe árabe facilite mais a saída do volante, tendo em vista que acabou de contratar outro estrangeiro de peso que atua na mesma posição.
Inter basicamente deixou a disputa
Recentemente o presidente do Inter, Alessandro Barcellos, acabou dando uma entrevista na Rádio Atlântida e afirmou que o time basicamente saiu da disputa pelo atleta. “A gente praticamente saiu da negociação, mas sempre tendo o interesse e ele sabe disso. Se possível, a gente voltará, mas é um jogador que no momento não tem viabilidade nem condições de ser liberado do seu clube”, disse.