Pedro Ernesto quebra o silêncio e revela o que o Inter pode fazer de diferente
O Internacional terá um duelo importante contra o Coritiba, nesta quinta-feira (22), às 20h, no Couto Pereira, pela 11ª rodada do Brasileirão. O duelo é contra um dos adversários mais fracos da competição, porém o Colorado está em alerta por conta de um fator.
Na atual temporada, o time de Mano Menezes teve desempenhos pífios em jogos disputados fora de casa. A situação preocupa e levanta a possibilidade para que o Internacional tenha dificuldade contra o Coritiba, que está na lanterna da competição, com apenas quatro pontos.
O jornalista Pedro Ernesto falou sobre o assunto e destacou que o Colorado pode ter um diferencial para buscar a vitória. Isso porque a questão física dos jogadores foi trabalhada durante a paralisação da Data Fifa, então o clube deve surpreender positivamente.
“O que pode e deve ser diferente no Inter nesta noite é a preparação física, que corroeu a força do time como se fosse uma doença grave capaz de retirar a força dos jogadores na segunda parte dos jogos”, salientou o comunicador.
Ernesto acredita que a partida contra o Coritiba pode marcar uma nova fase para o Clube do Povo em 2023. “Se esta for uma diferença, já dá para esperar coisas melhores daqui em diante. Tenho muita curiosidade para ver o Inter nesta noite”, explicou.
Internacional definido para encarar o Coritiba
O Internacional está praticamente definido para encarar o Coritiba no Paraná. O técnico Mano Menezes definiu a escalação depois de lidar com os desfalques de Mauricio, Aránguiz, Moledo, Gabriel e Carlos de Pena.
A provável escalação do Inter para a partida contra o Coritiba conta com: John; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Rômulo, Johnny (Campanharo), Pedro Henrique, Alan Patrick e Wanderson; Luiz Adriano. Técnico: Mano Menezes.