Jornalista fez pouco caso de Suárez e comparou a Vitão
Uma jornalista da Rádio Bandeirantes fez pouco caso da contratação de Luis Suárez, do Grêmio, e comparou com a permanência do zagueiro Vitão no Internacional. A manifestação gerou revolta dos torcedores do Tricolor Gaúcho nas redes sociais.
“Vou falar um negócio que é muito forte, tá? Mas a permanência do Vitão, pra mim, é quase o equivalente a trazer o Suárez. Não no sentido pro torcedor. To falando que, pra mim, a permanência do Vitão é quase equivalente a trazer o Suárez”, disse a jornalista Michelle Silva.
O comentário proferido pela comunicadora foi prontamente discordado pelos outros jornalistas presentes na mesa do programa esportivo da Rádio Bandeirantes. Mesmo assim, ela continuou pontuando que a permanência de Vitão é mais importante.
Em alta no Internacional, Vitão tinha contrato de empréstimo com o Shakhtar Donetsk até 31 de junho de 2023. A direção do Colorado conseguiu estender o vínculo até junho de 2024 e segue com o jogador como uma das alternativas no elenco comandado pelo técnico Mano Menezes.
O defensor é uma das principais peças do clube desde a temporada passada, quando foi contratado devido a suspensão do contrato no Shakhtar Donetsk (em razão da guerra no leste europeu). Desta forma, o atleta de 23 anos prontamente assumiu a titularidade e, inclusive, chegou a ser especulado na Seleção Brasileira.
Vitão decidiu permanecer no Colorado
Vitão recebeu sondagens de clubes do futebol europeu nos últimos meses, porém tomou a decisão de continuar no Internacional. O atleta está satisfeito com o desempenho apresentado no Beira-Rio.
“Muito feliz, era minha vontade permanecer, minha família está feliz e acho que vamos conquistar coisas grandes ainda esse ano. Meu foco sempre foi o Inter, independente do período que eu fosse ficar, agora prolongando mais esse tempo é foco 100% nos desafios que estão por vir”, disse Vitão.