Colorado Fanáticos
Notícias do Internacional

Vasco entra na parada e quer sabotar contratação do Inter

O jornalista turco Ekrem Konur, especializado em transferências no futebol, publicou uma informação importante no último sábado (24). Ele destacou que o Internacional e o Vasco da Gama disputam a contratação do meia-atacante argentino Manuel Lanzini.

“SC Internacional e Vasco da Gama estão em negociações para contratar o agente livre Manuel Lanzini”, publicou o jornalista. O atleta de 30 anos ficará livre de contrato a partir do dia 1 de julho, quando expira o vínculo com o West Ham United, da Inglaterra. Lanzini já recebeu o aviso de que não aparece nos planos da equipe para a próxima temporada.

“Manuel Lanzini deixará o Olímpico de Londres quando o seu contrato expirar, no próximo dia 30 de junho. O argentino se juntou aos Hammers por empréstimo em 2015 e ficou em definitivo, tornando-se um ídolo de muitos torcedores. O West Ham agradece por seu trabalho e comprometimento durante a carreira conosco e deseja apenas o melhor em seu futuro”, publicou o clube inglês.

Na última temporada, o meia-atacante foi campeão da Conference League (terceiro maior torneio continental da Europa). Lanzini foi um dos principais nomes da geração do West Ham que ajudou na conquista do título.

Lanzini pode parar na América do Sul

Fora dos planos da equipe inglesa, o argentino estuda a possibilidade de retornar ao futebol sul-americano. Vasco e Inter são os principais interessados, porém a questão ainda depende dos valores salariais exigidos pelo empresário do jogador.

Até o momento, a gestão do presidente Alessandro Barcellos não manifestou nenhum interesse publico na aquisição do argentino. No entanto, é certo que o Internacional busca por um meia para reforçar o elenco no restante da temporada.

Lanzini é visto como um bom nome, principalmente pelo histórico em seu último clube. Pelo West Ham, atuou em 226 jogos, com 32 gols e 28 assistências. Antes de atuar na Inglaterra, o atleta ainda defendeu River Plate, Fluminense e Al Jazira.