Ferraram com o Inter e agora contrataram jogador que agrediu mulher
Responsável por eliminar o Inter nas oitavas de final da Copa do Brasil, o América Mineiro busca por reforços para fugir da zona de rebaixamento do Brasileirão. Aliado a isso, o clube fez uma contratação que gerou polêmica nesta terça-feira (4).
A equipe mineira anunciou a chegada do atacante Pedrinho, que teve passagem pelo São Paulo. O problema, no entanto, é que o jogador ficou conhecido depois de ter agredido a ex-namorada. Por conta disso, o atleta acabou sendo desvinculado do Tricolor Paulista.
Na época, a vítima, Amanda Nunes, registrou boletim de ocorrência por violência doméstica, ameaça, injúria e lesão corporal. A ex-namorada do jogador destacou que vivia um relacionamento abusivo e se encontrava em um caminho sem saída.
“O caso foi registrado como violência doméstica, lesão corporal, ameaça e injúria pela 4ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) Norte e é investigado. Uma jovem, de 20 anos, compareceu à unidade policial e contou que havia sido agredida pelo companheiro, de 23 anos. A vítima apresentava sinais de lesões, que foram fotografadas e anexadas ao inquérito policial”, informou a Secretaria Pública de Segurança de São Paulo, por nota.
Pedrinho, de 23 anos, chegou ao São Paulo no início do ano, após empréstimo do Lokomotiv, da Rússia. Pelo Tricolor Paulista, ele disputou 10 partidas e marcou três gols. O caso acabou afastando o jogador dos gramados.
Pedrinho retornou ao clube que atrapalhou o Inter
Depois de ter rescindido com o São Paulo, Pedrinho acertou a chegada ao América Mineiro, ainda em empréstimo com o Lokomotiv. O atleta já havia atuado pelo clube no ano passado, quando foi emprestado pelo Red Bull Bragantino. Na ocasião, ele disputou 34 jogos, marcou oito gols e distribuiu três assistências.
O América aguarda a regularização de Pedrinho para que ele possa disputar as próximas partidas válidas pelo Campeonato Brasileiro.