Alessandro Barcellos finalmente falou sobre Andrés D’Alessandro
O presidente Alessandro Barcellos finalmente abriu o jogo deu a sua versão na situação envolvendo Andrés D’Alessandro que veio à tona recentemente. A situação financeira do time gaúcho está passando por um momento delicado e isso não é novidade para ninguém, com até mesmo ídolos sofrendo com alguns atrasos em pagamentos de dívidas.
Recentemente, inclusive, uma grande polêmica acabou sendo exposta. Isso porque D’Alessandro voltou para Porto Alegre no último final de semana junto com a delegação do Cruzeiro, já que agora é dirigente na equipe mineira. Durante uma entrevista dada na ocasião, acabou revelando publicamente que o Colorado está com os pagamentos atrasados de uma dívida de antes dessa gestão.
O ex-jogador argentino ainda alegou que não havia diálogo com a atual gestão e, com isso, estava cogitando até mesmo entrar na Justiça contra a equipe. Depois disso, a última quarta-feira, o presidente do Inter, Alessandro Barcellos, acabou dando uma entrevista para o jornalista Leonardo Meneghetti, onde falou sobre o caso do ídolo colorado.
“Nós admitimos essa dívida, houve um atraso aí nos últimos quatro ou cinco meses de um parcelamento que vem desde 2017. E já foi reparcelado diversas vezes porque não tinha sido pago o valor. Um parcelamento que teria terminar em 2020 e não foi, por diversas razões, pandemia. A gente renovou e vínhamos mantendo religiosamente isso”, declarou o mandatário.
Alessandro Barcellos contradiz D’Alessandro
Na entrevista, Barcellos alegou que havia contato com D’Ale antes da fala do ex-atleta e lamentou a publicidade no assunto. “Nós já tínhamos falado com ele antes da manifestação pública e estamos buscando uma solução para apresentar a ele”, começou.
O mandatário ainda prometeu que o time está se movimentando para resolver o caso. “Quando tivermos essa solução voltaremos a entrar em contato com ele. Já estamos trabalhando para equalizar. Lamentamos que isso tenha sido levado a público porque é um assunto de caráter direto”, declarou.