Abel Ferreira não quis nem saber e deu declaração forte após empate no Beira-Rio
O treinador Abel Ferreira não quis nem saber e acabou dando uma declaração forte após o empate que aconteceu no Beira-Rio. Pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras veio até a capital do Rio Grande do Sul para enfrentar o Internacional, no Beira-Rio. O confronto, no entanto, acabou não saindo do zero e cada um levou um ponto para casa.
Os torcedores que estiveram no Gigante, inclusive, acabara se decepcionando um pouco, já que esperavam que o fator casa se confirmasse para uma vitória colorada. No entanto, no final das contas, nenhuma das equipes conseguiu balançar as redes. Com isso, ambos acabam ficando estagnados na tabela de classificação enquanto os adversários acabam subindo mais.
Apesar do mando de campo, não foi a avaliação de todo mundo que o Internacional merecia um resultado melhor. De acordo com as palavras de Abel Ferreira após o jogo, em coletiva de imprensa, quem merecia a vitória era o Palmeiras. O treinador acabou gerando certa polêmica entre os torcedores colorados, já que afirmou que os visitantes que deveriam vencer.
“Futebol é eficácia. Hoje tenho que se tem que ter um vencedor éramos nós. O goleiro deles hoje segurou um ponto. A primeira parte foi um jogo equilibrado. A segunda com nós por cima, uma oportunidade do Menino, outra na cabeça do Murilo, o remate do Jhonatan. Merecíamos mais hoje, mas futebol é assim”, declarou o treinador do Alviverde Paulistano.
Abel Ferreira fala sobre o desempenho
Abel Ferreira ainda perdeu a paciência e falou da campanha. “Faltou só fazer gol, o que posso dizer mais? Continuar a trabalhar, é assim que os campeões fazem. Não conheço um campeão que só ganham. Os campeões são os que levam as pancadas e continuam. Se querem um treinador que só ganhe títulos descubram, porque não sei onde está o treinador que só ganha”, declarou.