Qual foi o jogador que De Pena ajudou a trazer para o Inter?
Confira qual foi o jogador que o meia Carlos de Pena acabou ajudando a trazer para o Internacional de Porto Alegre recentemente. O departamento de futebol do time gaúcho está se movimentando para trazer reforços para a equipe de Mano Menezes, o que não é fácil, devido à condição financeira. Mesmo assim, algumas ajudas inesperadas surgem para agregar.
Recentemente, inclusive, algumas falas de atletas revelaram uma movimentação de um meio-campista colorado para tentar trazer um reforço de peso para o Clube do Povo. Trata-se de Carlos de Pena, que “se meteu” em uma negociação e acabou ligando para Sergio Rochet tentando ajudar na situação e fazer com que o goleiro viesse para o jogar no Beira-Rio.
A situação foi revelada pelo próprio meio-campista uruguaio em entrevista na zona mista. Depois da partida contra o Palmeiras, no último final de semana, o jogador foi perguntado pelo colega Thiago Stormovski, da Revista Colorada, sobre a possível conversa com Rochet. Na ocasião, o volante admitiu a ligação para o goleiro para falar bem do Inter.
“Quando eu fiquei sabendo da oportunidade dele vir para cá, em seguida liguei para ele para tentar falar o melhor, para dar as boas vindas. Conheço ele na qualidade de jogador e como pessoa, então sei que ele chegou para somar, é o goleiro da Seleção, é um líder. Então, como falei, dar as boas vindas, desejar o melhor, sempre bom ter um compatriota no time”, declarou. Confira:
De Pena revela o que foi conversado com Rochet antes do goleiro acertar com o Inter. @RevistaColorada pic.twitter.com/imIvmkFiUC
— Thiago Stormovski (@_thiagostorm) July 17, 2023
Rochet conversou com De Pena antes de vir ao Inter
No aeroporto, em sua chegada em Porto Alegre, Rochet já tinha comentado por cima sobre a situação. “Muito contente em atuar no Inter. Já falei com meus companheiros, com Carlos (De Pena), com Nico (López) e com o D’Alessandro. Escolhi o Inter porque é um clube grande, que briga por coisas importantes. Vim pela Copa Libertadores, sei que o Inter tem uma grande história”, explicou.