Esposa de Bruno Henrique foi dura na queda e bateu boca com torcedor
A esposa de Bruno Henrique já mostrou que é dura na queda e até mesmo bateu boca com um torcedor em um episódio que aconteceu quando ele estava no Palmeiras. O mais novo reforço colorado chegou na última semana e, com isso, a sua cônjuge também veio à Porto Alegre, relembrando uma situação envolvendo ela de um tempo atrás.
Em 2019, o elenco do Alviverde estava vivendo um péssimo momento na temporada, tendo sido eliminado na disputa da Copa Libertadores da América e ainda acumulava uma derrota dolorida para o Flamengo, no Campeonato Brasileiro. Essas situações acabaram acirrando os ânimos entre a torcida e os jogadores, levando à um episódio no meio da rua.
Bruno Henrique e sua esposa, Bhel Zanlorenci Dietrich, estavam caminhando quando foram abordados por torcedores, que proferiram xingamentos. Ela, no entanto, não se calou e acabou retrucando e discutindo com os presentes e a situação foi flagrada. O episódio depois foi explicado pelo casal em participação ao programa Esporte Espetacular, da Rede Globo.
“Acontece bastante. Faz 10 anos que a gente está junto e já passei muito por isso. Até foi por questão de aguentar tanto que naquele dia eu falei: “Não, não é assim, tem momento”. Quero impor um limite, quero dizer não. Eu tenho esse direito. Foi uma das questões que me fez falar naquele dia, por eu ter aguentado tanto tempo, tantas vezes essa mesma situação”, declarou Bhel.
Bruno Henrique também falou sobre o caso
Na mesma entrevista, o próprio Bruno Henrique também acabou se manifestando. “Naquele momento, eu tentei manter a calma para não falar nada, não desrespeitar o torcedor, porque não é esse o meu intuito, é sempre mostrar para o torcedor que estou fazendo o meu trabalho bem feito”, disse o mais novo reforço colorado. Relembre o vídeo da discussão: