Morte de mãe de Luiz Adriano foi o motivo do cancelamento da coletiva de Coudet
Na manhã da última quarta-feira (19), o Internacional anunciou por meio de suas redes sociais a contratação do argentino Eduardo Coudet. O Clube do Povo demitiu Mano Menezes na noite de segunda-feira devido aos maus desempenhos apresentados pelo time.
A apresentação do novo comandante estava programada para acontecer após o treino desta quinta-feira, no CT Parque Gigante. Entretanto, por conta da morte mãe de Luiz Adriano, a direção do Colorado decidiu cancelar a coletiva e remarcá-la para esta sexta-feira, dia 21.
“O Sport Club Internacional lamenta o falecimento de Maria de Lourdes Müller da Silva, mãe do nosso atleta Luiz Adriano. Nossos sentimentos e desejo de força para todos os familiares e amigos”, escreveu o perfil oficial do Inter.
Ainda não foi divulgado o horário exato da apresentação de Eduardo Coudet, mas vai acontecer logo depois do treino. Vale ressaltar que o argentino já está registrado no BID da CBF e vai estrear no próximo domingo, na partida contra o Red Bull Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid, às 16h (horário de Brasília), em Bragança Paulista.
As primeiras palavras de Coudet como treinador do Inter
Coudet desembarcou em Porto Alegre na noite da última quinta-feira, por volta das 20h, para se apresentar ao Inter e dar início ao trabalho. O novo comandante colorado foi recebido por mais de 100 torcedores.
“Feliz, com muita expectativa. Sempre tentei estar em contato com o clube, mantive uma relação com funcionários, o presidente, falei que tinha uma dívida com o clube e aqui estou. Tenho um grupo de jogadores com muita qualidade, agora só falta trabalhar”, destacou Coudet em vídeo publicado pelo Inter.