Tristeza: Inter se manifesta sobre morte da mãe de Luiz Adriano
O Sport Club Internacional acabou se manifestando sobre a situação da morte da mãe do centroavante Luiz Adriano, confirmada recentemente. Algumas situações acabaram sendo interrompidas no Beira-Rio durante a última quinta-feira e o motivo acabou sendo de tristeza para os jogadores, em especial para um grande ídolo da história do time gaúcho.
Depois da sua chegada à Porto Alegre, que a aconteceu na última quarta-feira, o novo treinador do Clube do Povo, Eduardo Coudet, tinha uma agenda cheia para o dia seguinte, mas algumas situações acabaram sendo canceladas pela equipe. O treinador não deu a entrevista coletiva de apresentação, que estava marcada para acontecer depois dos treinos da última tarde.
Logo depois, em suas redes sociais, o time gaúcho acabou se manifestando e indicando qual seria o motivo para o cancelamento para a coletiva de imprensa de Chacho. Na noite da última quinta, o Colorado acabou se manifestando e lamentando a morte da mãe do atleta Luiz Adriano, que acabou falecendo. O time ainda desejou força aos familiares e amigos envolvidos.
“O Sport Club Internacional lamenta o falecimento de Maria de Lourdes Müller da Silva, mãe do nosso atleta Luiz Adriano. Nossos sentimentos e desejo de força para todos os familiares e amigos”, disse o Clube do Povo, em nota publicada nas suas redes sociais. Os comentários foram inundados de mensagens de apoio para o centroavante, ídolo colorado, e sua família.
O Sport Club Internacional lamenta o falecimento de Maria de Lourdes Müller da Silva, mãe do nosso atleta Luiz Adriano. Nossos sentimentos e desejo de força para todos os familiares e amigos. ????
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) July 20, 2023
Luiz Adriano retornou ao Inter
Luiz Adriano acabou retornando para o Beira-Rio no começo deste ano, depois de mais de uma dezena de temporadas longe do time do coração. O centroavante começou a sua carreira nas categorias de base do Clube do Povo e fez história ao marcar gol no Mundial de 2006. O atleta também se notabilizou por ter grande parte da família colorada.