Ex-Inter sugere que não volta ao Beira-Rio tão cedo
No último dia 20 de julho, Alisson Becker completou cinco anos vestindo a camisa do Liverpool. O ex-arqueiro do Colorado se declarou ao clube Inglês e deixou claro que não pretende deixar os Reds tão cedo.
“É um novo começo dos últimos cinco anos. Só aproveito esses anos para lembrar como é bom ser jogador do Liverpool. Como é bom fazer parte dessa família. A equipe, os torcedores, o staff, todos aqui, eles são incríveis. Eu amo esse lugar. Eu amo ser um jogador do Liverpool e quero dar tudo de mim para que o time alcance nossos objetivos e volte a vencer” disse o goleiro ao site liverpoolfc.com.
Vale lembrar que no início do mês de julho, o arqueiro visitou o CT Parque Gigante e tirou uma foto com a camisa colorada. É nítido que existe um amor de Alisson com o Internacional, mas isso não vai ser o suficiente para trazê-lo ao Beira-Rio tão cedo.
“Eu desejo muito voltar para o Inter porque é um lugar que eu amo estar, é o clube que eu amo. Tudo o que eu tenho vivido aqui fora é muito especial, eu tenho tentado aproveitar ao máximo, mas vai passar, esse ciclo também vai ter um final, e eu tenho um desejo muito grande de voltar para o Inter”, disse o arqueiro.
Alisson no banco da Seleção Brasileira
A tendência é que Alisson perca espaço com a chegada de Fernando Diniz na Seleção Brasileira. O estilo de jogo conhecido como ‘dinizismo’ é famoso pela saída de bola arriscada, começando com o goleiro e os zagueiros. Nesse quesito, Ederson leva ligeira vantagem sobre o ex-Inter.