Colorado Fanáticos
Notícias do Internacional

Felipão afirma que Grêmio é beneficiado pela arbitragem: “não existe mais futebol no Brasil”

Na noite do último sábado (22), o Atlético Mineiro entrou em campo pela décima sexta rodada do Campeonato Brasileiro de 2023. Os comandados de Felipão visitaram o Grêmio, dentro da Arena do rival, e perderam por 1 a 0.

Depois da derrota, Luiz Felipe Scolari participou da coletiva de imprensa, se demonstrou bastante irritado com os erros dos árbitros e fez duras críticas a arbitragem do Campeonato Brasileiro. “Os jogadores estão fazendo o possível e impossível para conseguir o resultado. Não conseguimos o resultado hoje por detalhes, coisas que acontecem no futebol. Aliás, não é mais futebol. Acabaram com o futebol… Futebol não existe mais. Acabou o assunto. É um outro termo. Não vou falar mais. Bola ao cesto, bola quadrada, mas futebol, não!”

“O Atlético tem uma direção que vai saber se posicionar em termos de arbitragem e pronto. Não adianta nada. Hoje o Grêmio foi beneficiado… As decisões de A ou B influenciam no resultado. Não existe mais futebol no Brasil. Pode esquecer. Futebol no Brasil não existe mais. Pode esquecer. Não é choro de perdedor, fizemos uma das melhores partidas”, completou.

Mais Felipão revoltado

“Nós jogamos relativamente bem, bem melhor do que nos últimos jogos. Acho que estamos no caminho certo. Os jogadores tiveram uma participação muito boa dentro do jogo, embora o resultado não ocorresse. A pressão que existe é para termos o mesmo nível que tivemos hoje na sequência de jogos”, analisou Luiz Felipe Scolari.

“Falta gol. Alias, gol não falta. A gente faz o gol. Não vou falar sobre o gol anulado. Desculpe, mas não vou falar não. O dia que eu me aposentar eu vou falar alguma coisa. Vou trabalhar dentro das normas estabelecidas”, reclamou o treinador do Galo.