Coudet é informado e recebe péssima notícia sobre Vitão
Eduardo Coudet acabou sendo informado recentemente e recebeu uma péssima notícia sobre a situação do zagueiro Vitão. O time gaúcho, mais uma vez, tem a semana toda para trabalhar no Centro de Treinamentos Parque Gigante, a primeira sob o comando de Chacho, mas nem todos os atletas estão aproveitando a integralidade desse tempo de atividades.
Os setoristas do Clube do Povo, inclusive, acabaram notando algumas baixas que preocupam os torcedores colorados nos últimos dois dias. De acordo com informações do jornalista Thiago Stormovski, do Revista Colorada, o zagueiro Vitão acabou apresentando um problema e ainda não esteve disponível para treinos nesta semana.
O repórter informou que, por conta de um quadro gripal, o defensor foi liberado das atividades feitas no Parque Gigante ontem e hoje (segunda e terça-feira). Com isso, Eduardo Coudet ainda não teve a possibilidade de trabalhar diretamente com o jogador nesta semana, o que também acabou acontecendo desde a sua chegada, mas por outro motivo.
Isso porque Vitão estava suspenso para a partida contra o Red Bull Bragantino, pelo Campeonato Brasileiro, fazendo com que nem treinasse entre os titulares na última semana, quando Chacho chegou ao Rio Grande do Sul para comandar as atividades no time gaúcho. Agora se espera a recuperação do atleta para conseguir estar disponível para a utilização do treinador argentino.
https://twitter.com/thiagostorm/status/1683829265601556482?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1683829265601556482%7Ctwgr%5E1d1671c4758324c6914a3e417d82cd833513775b%7Ctwcon%5Es1&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.revistacolorada.com.br%2Fo-jogador-que-novamente-foi-ausencia-no-treino-do-inter%2F
Eduardo Coudet terá sua primeira semana cheia
Logo na sua segunda semana como treinador do Clube do Povo, Eduardo Coudet já terá uma semana cheia para conseguir trabalhar o elenco. O tempo livre vem em boa hora, tendo em vista que, na próxima semana, já há uma partida decisiva pela Copa Libertadores da América, contra o River Plate. Com isso, o período é importante para que Chacho implante seu estilo de jogo.