Renato Portaluppi detona falta de opções do seu grupo
O treinador Renato Portaluppi acabou detonando a falta de opções que existem em seu grupo, viralizando nas redes sociais. O time gaúcho acabou sofrendo uma derrota bem complicada no meio desta semana, o que fez que os seus torcedores caíssem na real com a situação atual do time e também fazendo com que o técnico acabasse reclamando das suas peças.
Pela partida de ida das semifinais da Copa do Brasil, o Grêmio recebeu um dos seus maiores rivais no cenário nacional, o Flamengo, em plena Arena da OAS, onde manda seus jogos, mas acabou não conseguindo bater de frente. O Tricolor acabou levando 2 a 0 e complicando bastante, fazendo com que a equipe praticamente entregasse os pontos na competição.
Além disso, na entrevista coletiva, Renato Portaluppi também acabou reclamando das opções curtas que possui em seu elenco. “Não vou falar de nomes. Todo time precisa daquele cão de guarda. Não quero entrar em polêmica, mas nós tínhamos o Thiago Santos. Podia não ser suficiente, mas difícil mesmo é o nada”, declarou o treinador tricolor.
Renato Portaluppi vira piada nas redes sociais
A entrevista coletiva de Renato Portaluppi, inclusive, acabou virando piada nas redes sociais de torcedores de rivais, tendo em vista que acabou praticamente entregando os pontos e aceitando a provável eliminação do seu time. Além disso, o treinador ainda reclamou do elenco que tinha em suas mãos para a disputa das competições em 2023.
“Por título sempre trabalhamos, mas temos que ser realistas. O Grêmio vem da segunda divisão. Mudamos 50 ou 60% do grupo. Não vamos ganhar de todo mundo. Hoje, temos que elogiar o adversário. Sabemos que é muito qualificado, plantel com grandes jogadores. Deu tudo certo para eles e algumas coisas deram errado para a gente. Não tivemos a mesma atuação de outras partidas”, disse Renato.