Jogador do Inter faz pouco caso do trabalho de Mano
O Internacional foi derrotado pelo River Plate, na última terça-feira (1), e precisa reverter o placar no Beira-Rio para avançar nas oitavas de final da Copa Libertadores. O Colorado aposta as fichas no técnico argentino Eduardo Coudet, que foi contratado logo depois da demissão de Mano Menezes e já deu uma cara nova ao time.
O Clube do Povo tem o entendimento de que o Chacho pode ajudar o time a conquistar pelo menos um título no final da temporada. Na visão do lateral-esquerdo Renê, inclusive, a equipe já mostrou uma evolução em relação ao desempenho que estava sendo apresentado com Mano Menezes.
“Acredito que estamos conseguindo jogar melhor com o Coudet. Estamos conseguindo ter a posse. Só não estamos conseguindo manter o mesmo ritmo de jogo durante toda a partida”, explicou o defensor na zona mista pós-jogo contra o River Plate.
Agora, o Internacional vive a expectativa de apresentar uma evolução ainda maior para superar o River Plate. A partida de volta será disputada na próxima terça-feira (8), no Beira-Rio. O Colorado precisa triunfar com dois gols de diferença ou, em caso de vitória simples, pode sacramentar a vaga nos pênaltis.
Eduardo Coudet focado no duelo diante do River
O técnico Eduardo Coudet acredita que o Internacional pode buscar a vaga nas oitavas de final da Copa Libertadores. Mesmo com a desvantagem no placar, o Colorado fez uma boa partida na primeira etapa e deu indícios de que pode superar a equipe argentina.
“É evidente que sentimos a parte física, principalmente depois dos 60 minutos. Fizemos um grande primeiro tempo e é uma situação que já estamos falando e precisamos melhorar. No sábado também fizemos um bom primeiro tempo. Foi muito desgastante. Vamos agora recuperar e chegar de boa forma na terça-feira na revanche em casa”, disse o treinador.