Ídolo da Seleção Brasileira faz pouco caso do Inter e exclui da Libertadores
Na última terça-feira (8), o Inter conquistou uma virada histórica sobre o River Plate, no Estádio Beira-Rio, e avançou para as quartas de final da Copa Libertadores da América. Apesar de ter ficado mais próximo do título, o Colorado não desperta muita confiança de um ídolo da Seleção Brasileira que foi pentacampeão mundial em 2002.
Em participação no programa da ESPN, o ex-jogador Rivaldo afirmou que acredita em uma final brasileira na atual edição da competição continental. Contudo, ele não colocou o Internacional entre os favoritos ao título. No chaveamento do Colorado, ele citou que o Flamengo (encara o Olimpia nesta quinta-feira) deve se classificar para a decisão.
“Eu acredito em nova final brasileira, e acredito em Palmeiras e Flamengo novamente. Isso vai acontecer. O Palmeiras vai se classificar, o Flamengo também. Mas eu ainda vejo o Palmeiras forte pra essa temporada e favorito para as competições que está jogando”, disparou Rivaldo.
O Inter de Eduardo Coudet mantém os trabalhos e segue em busca do tricampeonato da Copa Libertadores. A equipe enfrenta o Bolívar, da Bolívia, nas quartas de final da competição continental. O enfrentamento ainda não foi detalhado pela Conmebol, porém deve ocorrer nas duas últimas semanas de agosto. A partida de volta será decidida no Beira-Rio.
Internacional mantém foco na Libertadores
O elenco do Internacional está apenas no início dos trabalhos com o técnico Eduardo Coudet. O entendimento é de que os jogadores ainda vão apresentar uma evolução ainda mais constante nas próximas semanas.
“Muito obrigado ao torcedor pela festa que fizeram, sabemos da dificuldade para conseguir um ingresso. O mínimo que poderíamos fazer é dar nossa vida nessa partida. Tanto o time quanto a torcida estavam merecendo uma noite assim. Não acabou. Tem que ser um ponto de partida. O Inter é um time com história, um time grande”, disse Gabriel Mercado em entrevista coletiva.