Foi melhor do mundo e agora excluiu Inter da Libertadores
Foi o melhor do mundo em determinado momento e agora excluiu o Sport Club Internacional da disputa da taça na Copa Libertadores da América. O time gaúcho protagonizou uma das maiores partidas de toda a competição continental até aqui, mas parece que ainda há muita desconfiança vinda das outras partes do Brasil neste momento.
Na última terça-feira a equipe comandada por Eduardo Coudet simplesmente derrubou o atual campeão do Campeonato Argentino, algo que era visto como impossível por alguns. Mesmo assim, o Clube do Povo segue desacreditado e não é colocado como um dos candidatos ao título em algumas análises de comentaristas e também de ex-jogadores.
A última análise que saiu neste sentido foi feita por Rivaldo, durante a participação em um programa na ESPN. O pentacampeão do mundo pela Seleção Brasileira e melhor do mundo da temporada 1999, quando atuava pelo Barcelona, não parece acreditar muito no destaque do Inter. Mas os palpites do ex-jogador também não acabaram se confirmando quando a rodada terminou.
Isso porque um time que ele apontou como postulante acabou sendo eliminado logo em seguida. “Eu acredito em nova final brasileira, e acredito em Palmeiras e Flamengo novamente. Isso vai acontecer. O Palmeiras vai se classificar, o Flamengo também. Mas eu ainda vejo o Palmeiras forte pra essa temporada e favorito para as competições que está jogando”, declarou Rivaldo.
Inter continua na briga pela taça
O Flamengo foi eliminado da disputa da Copa Libertadores da América na mesma semana em que Rivaldo deu a declaração. Independente de qualquer descrença, o Inter segue trabalhando junto de Eduardo Coudet para conseguir uma campanha histórica na busca pela Glória Eterna. A equipe já conquistou a taça duas vezes e quer a terceira ainda neste ano.