Craque que classificou o Inter na Libertadores mal chegou e já vai sair do clube
Contratado com urgência para substituir Keiller no início do ano, John está de malas feitas para deixar o Internacional. O goleiro, que assumiu a posição com maestria e ajudou a classificar o Colorado na Libertadores, defenderá as cores do Valladolid, time de Ronaldo Fenômeno na Espanha, informação a qual o próprio clube gaúcho já reforçou.
Vale lembrar que John foi fundamental para o avanço colorado às oitavas de final. Isso porque o arqueiro fez um milagre na única vitória alvirrubra fora de casa no torneio, quando após abrir 1 a 0 sobre o Metropolitanos, na Venezuela, o arqueiro pertencente ao Santos fez uma defesa de letra para garantir o triunfo vermelho.
Contudo, a chegada de Sergio Rochet, John perdeu espaço assim que o uruguaio desembarcou na capital gaúcha. Além disso, a vinda de Chino coincidiu com a troca no comando técnico colorado, algo que facilitou a mudança na meta e que, aparentemente, não agradou em nada o goleiro John.
Inter confirmou que John está negociando sua saída
A confirmação que o goleiro está em negociação partiu do próprio Inter, que após divulgar a lista de relacionados para o duelo contra o Botafogo, justificou a ausência do arqueiro por conta de negociações avançadas para sua saída. Com isso, Keiller será o reserva imediato de Rochet no Rio de Janeiro e voltará a ter espaço, caso o uruguaio não possa atuar.
A bola rola no Rio de Janeiro, a partir das 21h deste sábado. Cerca de 22 mil botafoguenses são aguardados para receber o time, que agora é liderado por Sergio Rochet e não terá mais John como opção para defender a meta.