Mano Menezes é vítima de gafe absurda
O treinador Mano Menezes acabou chamando a atenção recentemente ao ser vítima de uma gafe absurda de um veículo grande. O time gaúcho passou por algumas mudanças drásticas na atual temporada para tentar reverter a situação que não estava das mais favoráveis, inclusive, com a troca no comando técnico da equipe, o que chamou bastante a atenção.
Em 2023 o Clube do Povo não conseguiu repetir o desempenho do ano passado e teve uma temporada cheia de altos e baixos, irritando os torcedores e desgastando a relação com o então treinador, o que fez com que ele tivesse o término do seu vínculo determinado antes daquilo que era esperado, para a chegada de Eduardo Coudet para a vaga que estava em aberto.
Com isso, Mano Menezes acabou terminando a passagem pelo Beira-Rio sem conquistar nenhuma taça, mas, mesmo assim, isso não apaga a sua carreira grandiosa dentro do futebol brasileiro, onde possuí diversos títulos e conquistas importantes durante os anos de trabalho. Essa situação, no entanto, acabou passando pelo ‘esquecimento’ de um veículo que viralizou.
Na chamada de uma matéria, o Jornal Extra acabou dando uma notícia equivocada. “Dorival Júnior pode se tornar o primeiro técnico a levar duas Copas do Brasil consecutivas”, disse a publicação. No entanto, isso não seria a verdade, tendo em vista que Mano Menezes acabou conquistando a taça duas vezes seguidas em 2017 e 2018, quando defendia o Cruzeiro.
Dorival Júnior pode se tornar o primeiro técnico a levar duas Copas do Brasil consecutivas https://t.co/LXGW3dGsui
— Jornal Extra (@jornalextra) August 18, 2023
Torcedores do Cruzeiro reclamam em gafe sobre Mano Menezes
Os comentários da publicação em questão, inclusive, acabaram sendo inundados por torcedores do Cruzeiro, que reclamaram da gafe envolvendo Mano Menezes, tendo em vista que se trata de dois títulos da equipe deles que acabaram sendo ‘ignorados’ pelo levantamento em questão.