Goleiro do Bolívar chora e faz afirmação pesada: “A bola não entrou”
O goleiro do Bolívar acabou aparecendo e dando desculpa, fazendo uma afirmação pesada em relação ao confronto contra o Internacional. Ambas as equipes se enfrentaram recentemente, com uma vantagem conseguida pelos gaúchos, mas com o duelo ainda em aberto e ainda na cabeça dos torcedores, com uma decisão marcada para breve.
Na última terça-feira, o time comandado por Eduardo Coudet viajou até La Paz, na Bolívia, para disputar a primeira partida das quartas de final da Copa Libertadores da América. Dentro de campo, o Clube do Povo acabou suportando a pressão dos adversários, além de ter marcado em lance coletivo que terminou com tento de Enner Valencia, voltando para casa com a vitória.
O resultado, no entanto, vem sendo apontado como injusto do lado boliviano do confronto, o que já acabou sendo comentado pelo técnico do time e agora também pelo goleiro, que acabou de “choro” para arrumar uma desculpa pelo resultado. Carlos Lampe afirmou que era um dia em que a bola não entrava, além de cravar que a equipe vai fazer de tudo para passar.
“A bola não entrou. Hoje foi aquele dia de jogo que não entra. Havia um rival experiente, que esteve na defesa muito tempo. Garanto que vamos deixar nossa alma, vida e coração, tudo o que for necessário para tentar passar. Sabemos do resultado que precisamos para forçar os pênaltis. Faremos um grande jogo e vamos passar”, declarou o goleiro.
Inter x Bolívar tem data marcada
A partida entre Internacional e Bolívar, que vai decidir a vaga nas semifinais da Copa Libertadores da América, já possui uma data marcada para acontecer. A decisão para a próxima fase do torneio acontece já na próxima terça-feira, no Beira-Rio que promete estar lotado, com o Colorado precisando apenas de um empate para avançar.