Valencia não se escondeu e declarou todo seu amor
Contratado como a principal contratação do clube na temporada, o atacante Enner Valencia gerou incertezas dos torcedores nos primeiros jogos com a camisa do Internacional. Em período de adaptação no Beira-Rio e no futebol brasileiro, o centroavante equatoriano precisou de um pouco de tempo para começar a estourar pelo Colorado.
No entanto, apesar da demora para se adaptar, Valencia se encaixou melhor no estilo de jogo do técnico Eduardo Coudet e conseguiu apresentar melhora no desempenho. Desta forma, em entrevista ao canal oficial da Conmebol, o atacante afirmou que está confortável no Brasil e que muitos fatores estão contribuindo para a boa fase.
“Tem sido uma adaptação simples pelo carinho que mostrou a torcida, todos que trabalham no clube. Os companheiros me receberam muito bem. E toda a questão de o clube estar disputando coisas importantes. A torcida está muito entusiasmada, confia muito nesse grupo. Temos que fazer o dobro, o triplo, para devolver um pouco dessa emoção e alegria que eles estão mostrando para a gente”, disparou o atacante do Internacional.
Valencia demostra foco na Libertadores
No momento, o principal foco da delegação colorada está em torno da disputa da Copa Libertadores. A equipe venceu o Bolívar por 1 a 0 na ida das quartas de final e define a vaga na próxima terça-feira (29), às 19h, no Estádio Beira-Rio. Aliado a isso, ainda em entrevista para a Conmebol, o equatoriano afirmou que o Clube do Povo sonha com o tricampeonato da competição continental e o objetivo aparece cada vez mais próximo.
“Com certeza esse grupo tem o sonho de dar a terceira estrela ao Inter, como eu disse, nossa prioridade agora é ir passo a passo. […] E depois, creio, quanto mais perto chegarmos, vamos nos entusiasmar mais, nos emocionando muito mais, porque sabemos que podemos conquistar e esse grupo tem consciência disso”, salientou o centroavante.