Colorado Fanáticos
Notícias do Internacional

Sergio Rochet surpreende e faz promessa para Luis Suárez

Destaque no Internacional, o goleiro uruguaio Sergio Rochet virou um dos xodós da torcida no time comandado pelo técnico Eduardo Coudet. O arqueiro fez diversas defesas importantes e teve responsabilidade direta nos resultados recentes do Colorado na disputa da Copa Libertadores da América, tanto nos enfrentamentos contra o River Plate, pelas oitavas de final, quanto diante do Bolívar, na ida das quartas, em La Paz.

Em meio ao bom momento vivido com a camisa alvirrubra, Rochet aproveitou para mandar um recado para um dos principais jogadores do principal rival do Inter. Amigo do atacante Luis Suárez, do Grêmio, o goleiro afirmou que troca mensagens com o adversário e recentemente foi bem direto ao falar sobre a disputa do clássico Gre-Nal.

“Já estamos falando. Ele disse que vai fazer gol e eu respondi que vou pegar tudo. Isso é normal. Mas sabemos que somos competitivos. Queremos ganhar tudo e eu vou fazer o melhor para vencer o Gre-Nal. Ele, seguramente, vai defender a sua parte”, disparou o arqueiro uruguaio sobre o compatriota, em entrevista ao TNT Sports.

Rochet tem amizade com Luis Suárez desde a Seleção Uruguaia. No ano passado, ambos estiveram juntos na disputa da Copa do Mundo no Catar. Além disso, eles fortaleceram o laço quando atuaram juntos pelo Nacional de Montevidéu ao longo de 2022. O arqueiro do Inter falou sobre a boa relação e destacou que a assinatura com o Inter surpreendeu o centroavante.

“Sim, eu converso com Suárez a semana toda. Temos uma boa relação e fizemos amizade na Seleção. No Nacional, ficou mais forte. Quando surgiu a possibilidade de vir ao Inter, não falei nada para ele. Depois que saiu na imprensa, ele me mandou mensagem: ‘Por que não avisou?’. Em tom de brincadeira”, disse o goleiro.

Sergio Rochet em alta no Internacional

Sergio Rochet assumiu a titularidade absoluta no Internacional. O arqueiro de 30 anos carrega a experiência de ter atuado na Copa do Mundo com a Seleção Uruguaia e por ser ídolo no Nacional de Montevidéu. Desta forma, ele ganhou espaço no Colorado ainda na chegada e virou um dos principais destaques do clube nas últimas rodadas.