Coudet surpreende e adota ordem antes do duelo contra o Bolívar
O Internacional está próximo de definir a classificação para a próxima fase da Copa Libertadores da América. Depois de conquistar uma vitória por 1 a 0 na ida, o Clube do Povo encara o Bolívar, da Bolívia, nesta terça-feira (29), às 19h, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela volta das quartas de final da competição continental. Os comandados de Eduardo Coudet precisam apenas de um empate para garantir uma vaga na semifinal.
A delegação do Internacional está concentrada no hotel desde segunda-feira (28). Para conquistar a classificação, o técnico Eduardo Coudet decidiu repetir uma estratégia que teve sucesso no enfrentamento diante do River Plate. Mais uma vez, o elenco realizou atividades físicas no local em que esteve hospedado para a concentração.
Nos trabalhos propostos pela comissão técnica, os jogadores fizeram exercícios de alongamento. O objetivo é ativar os músculos e chegar mais preparado para o confronto de logo mais. A informação foi divulgada inicialmente pela Revista Colorada.
Assim como no enfrentamento contra o River Plate, o Internacional vive a expectativa de repetir o cenário conquistado durante a classificação. O Colorado espera que o Beira-Rio esteja completamente lotado, já que todos os ingressos foram vendidos. Mais de 50 mil pessoas são aguardadas no Gigante e é possível que o clube bata o recorde do “novo Beira-Rio”.
Qual o objetivo de Coudet na decisão?
O Internacional está preparado para enfrentar o Bolívar nas oitavas de final da Copa Libertadores. A delegação alvirrubra se preparou desde a semana passada e já sabe o caminho necessário para conquistar a classificação. O Colorado precisa apenas de um empate, porém o entendimento é de que a vantagem no placar precisa ser aumentada nos próximos 90 minutos.
A provável escalação do Internacional para encarar o Bolívar conta com: Rochet; Bustos, Igor Gomes (Hugo Mallo/Nico Hernández), Mercado e Renê; Johnny, Mauricio, Aránguiz e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia. Técnico: Eduardo Coudet.