Colorado Fanáticos
Notícias do Internacional

Renato Portaluppi perde a paciência e dá adeus para Luis Suárez

O treinador Renato Portaluppi acabou perdendo a paciência recentemente e já deu seu adeus para o centroavante Luis Suárez. O Grêmio contratou o atleta para ser a grande estrela do seu projeto, mas diversas polêmicas parecem estar atrapalhando a passagem do jogador pelo Rio Grande do Sul, o que faz com que a sua data de saída já esteja acertada.

Depois de passar a última temporada disputando a Série B do Campeonato Brasileiro, o Tricolor se lançou ao mercado para conseguir contratar nomes de peso para tentar fazer o torcedor voltar a acreditar em novos tempos. No entanto, um dos grandes nomes que chegaram vem passando por algumas situações e agora teve a sua ida embora confirmada.

Nas últimas horas diversas notícias em relação a Luis Suárez acabaram surgindo na imprensa de Porto Alegre, tendo em vista que um dirigente do Grêmio indicou que ele está indo embora ao final do ano. Agora foi a vez de Renato Portaluppi confirmar que o centroavante uruguaio não tem chance alguma de permanecer dentro do seu elenco em 2024.

Suárez dando adeus ao Grêmio?

Em entrevista dada nesta quinta-feira para o ge, o treinador do Grêmio deixou claro a situação da saída de Suárez, afirmando que não teria a intenção de iludir os tricolores em relação ao atleta. “Não, não tem possibilidade (de ficar). Ele vai embora. Não adianta ficar iludindo o torcedor. Comigo é olho no olho”, explicou o comandante do time gaúcho.

“Ele não vai ficar. Não que nós não quiséssemos. Foi uma decisão para ele seguir a vida dele, porque realmente no Brasil se joga a cada três dias, é diferente. Se ele quer jogar mais um pouco, não pode jogar aqui, tem que jogar uma vez a cada 10 dias, uma vez a cada 15 dias. Ele não iria aguentar. Não adianta ficar iludindo, ele não vai ficar”, completou.