Coudet não aguenta mais, bate boca e quase vai as vias de fato no Inter
Durante o empate entre Goiás e Internacional, na tarde do último sábado (2), Eduardo Coudet acabou perdendo a paciência com um torcedor colorado na Serrinha. Isso porque o treinador achou exagerada as críticas e se dirigiu próximo ao setor visitante para discutir com a torcida. Assim, muito irritado, Chacho chegou a apontar para fora do estádio, dando a entender que a situação passou do ponto e seria resolvida nos arredores da Serrinha.
Vale lembrar que o time está muito bem na Libertadores e acaba de chegar às semifinais do torneio. Mesmo assim, o fato do jejum de 10 jogos no Brasileirão ter se concretizado em Goiânia faz com que alguns torcedores não compreendam o momento e despejem a corneta para o treinador. Deste modo, Coudet interpretou que as críticas eram injustas, especialmente, porque se tratava de substituições e ações técnicas, algo que deixou o argentino ainda mais furioso.
Quanto ao jogo, o Inter até tentou comandar as ações na primeira etapa. Com a melhor chance através de Enner Valencia, chutando de joelho e parando em Tadeu, os primeiros 45 minutos terminaram empatados.
Com um enredo um pouco diferente na etapa complementar, o Goiás construiu mais chances e também acabou parando na boa partida defensiva do Inter, como também, na falta de criação e eficiência, tornando inevitável o placar sem movimentação.
Com 26 pontos, o Inter ocupa a 12º colocação de forma provisória, podendo ficar ainda mais próximo da zona de rebaixamento, caso o Santos vença na rodada. Com isso, o próximo compromisso será apenas após a Data Fifa, contra o São Paulo, no Beira-Rio.