Finalmente Coudet vai ser obrigado a ceder a teimosia
O Internacional está finalizando a preparação para o confronto diante do São Paulo, na próxima quarta-feira (13), às 21h30, no Estádio Beira-Rio, pela 23ª rodada do Brasileirão. Visando o enfrentamento logo após o término da data Fifa, o técnico Eduardo Coudet precisa lidar com diversos desfalques na delegação colorada.
O principal problema está no setor ofensivo, já que Enner Valencia não terá tempo para jogar em razão da data Fifa. Além disso, os atacantes Luiz Adriano, suspenso, e Pedro Henrique, lesionado, não estão disponíveis para entrar em campo. Desta forma, o treinador do Internacional precisa montar um ataque inédito para encarar o Tricolor Paulista.
Com a ausência dos três jogadores, o jovem Lucca será titular contra o São Paulo. O atleta de 20 anos entrou no segundo tempo do empate sem gols contra o Goiás e assume a titularidade pela primeira vez com Coudet. A situação demonstra que Chacho será “obrigado” a ceder ao pedido dos torcedores que clamam por mais oportunidades para o atacante.
Lucca forma dupla com Alan Patrick no sistema tático 4-1-3-2. Caso precise mexer no setor ofensivo durante a partida, Coudet ainda conta com a presença de Jean Dias e Gabriel Barros. Wanderson, que também poderia surgir como alternativa, vai atuar como um dos três meias.
Coudet precisa lidar com outros desfalques
O técnico Eduardo Coudet ainda precisa lidar com as ausências do goleiro Sergio Rochet, o volante Charles Aránguiz e o meio-campista Maurício. Ambos os jogadores estão servindo suas respectivas seleções nacionais. Vitão, por sua vez, segue no departamento médico e Johnny é dúvida em razão de um entorse no tornozelo direito.
O Internacional está praticamente definido para encarar o São Paulo. A equipe alvirrubra vai em busca da vitória para se afastar da zona de rebaixamento. No momento, o Colorado está na 14ª colocação, com 26 pontos conquistados em 22 rodadas.