Colorado Fanáticos
Notícias do Internacional

Jornalista da RBS faz publicação enigmática e torcida do Inter vai à loucura

Um jornalista da RBS acabou fazendo uma publicação enigmática recentemente, fazendo os torcedores do Internacional irem à loucura. Atualmente as redes sociais não são utilizadas somente para dar as informações ou fazer as declarações, tendo em vista que, em determinados momentos, também serve para criar uma certa expectativa em cima de quem acompanha.

Como aconteceu recentemente, quando uma postagem com poucas informações acabou gerando uma grande comoção nas redes sociais. Isso porque um jornalista de um dos maiores grupos de comunicação do Rio Grande do Sul colocou as cores do Internacional entre alguns outros “emojis”, fazendo com que uma grande dúvida surgisse entre a torcida vermelha.

Na noite da última terça-feira, Marcos Bertoncello, chefe de reportagem da Rádio Gaúcha e Colunista da GZH, acabou fazendo uma publicação com quatro figurinhas diferentes. A primeira era a de uma mão com uma caneta, indicando assinatura, seguida pela bandeira vermelha e branca, além de um fogo e também uma ampulheta, indicando ser uma questão de tempo para o anúncio.

Torcida do Inter reage nas redes

Com isso, os torcedores do Internacional acabaram ficando bastante intrigados com aquilo que poderia estar acontecendo com o jornalista do Grupo RBS. Alguns colorados, inclusive, já começaram a opinar sobre o que poderia ser. Alguns cogitaram a contratação de algum torcedor alvirrubro para a Gaúcha, enquanto outros pensaram em contratações para o próprio Clube do Povo.

Confira alguns dos mais de 60 comentários que a publicação do jornalista arrecadou nas redes sociais desde a última terça-feira:

  • Tá, todos sabem que o Meneghetti vai pra gaúcha. Não colou esse suspense aí.
  • Vai trabalhar no Inter?
  • Bruno Méndez, Bruno Henrique, Everton Ribeiro ou Damião?
  • Renovação de quem está encaminhada? Arerê
  • quem será o identificado que irá pra rbs? o menegas eu acho que não é!
  • Renovamos com Jean Dias

Veja a publicação: