Inter já sabe que vai enfrentar um clima hostil na Libertadores
A torcida do Fluminense esgotou os ingressos para a partida de ida das semifinais da Copa Libertadores, contra o Internacional, na próxima quarta-feira (27), às 21h30, no Maracanã. A expectativa é de que mais de 50 mil pessoas marquem presença nas arquibancadas.
O time do Rio de Janeiro abriu o check-in para sócios na terça-feira (19), às 12h, e todos os bilhetes foram adquiridos em menos de 90 minutos. O curto período para que os ingressos fossem esgotados acabaram chamando a atenção dos torcedores do Fluminense.
Para os colorados, a venda abrirá nesta quarta-feira (20), às 12h, com prioridade para os sócios-torcedores. O Internacional ainda anunciará informações sobre a comercialização. O site para a compra será o FutebolCard. Ao todo, quatro mil bilhetes serão destinados para os visitantes.
As vendas para a partida estão ocorrendo com atraso, já que tiveram que ser adiadas duas vezes depois que órgãos de segurança do Rio de Janeiro não autorizaram o uso de e-tickets. No entanto, depois de reunião realizada no início da semana, os dirigentes do Fluminense conseguiram reverter a decisão.
Internacional pode avançar na Libertadores?
O presidente do Inter, Alessandro Barcellos, falou sobre o enfrentamento contra o Fluminense, que ocorre nos dias 27 de setembro, no Maracanã, e em 4 de outubro, no Beira-Rio. Em entrevista ao site Globo Esporte, o mandatário afirmou que a equipe adversária tem mais vantagem para garantir a vaga na grande decisão da Copa Libertadores.
“O Fluminense tem uma vantagem que é o trabalho consolidado há mais tempo, com a mesma comissão técnica, com jogadores acostumados a executar o modelo. Isso fez o Diniz ser escolhido para ser treinador da Seleção Brasileira. Tudo traz ao Fluminense uma situação melhor. Mas não quer dizer que não podemos enfrentar isso. O que temos é uma margem de evolução”, disse o mandatário.