Fluminense toma decisão inesperada por todos
O Internacional já está em preparação para encarar o Fluminense nas semifinais da Copa Libertadores da América. Em busca do tricampeonato da competição continental, o Colorado precisa superar o time do Rio de Janeiro para garantir uma vaga na decisão. Pensando nisso, o técnico Eduardo Coudet vai poupar seus jogadores no Campeonato Brasileiro.
Conforme decisão tomada no treino desta quarta-feira (20), o treinador definiu que o Internacional será escalado com um time completamente reserva. Os jogadores titulares já estão em preparação para encarar o Fluminense e vão evitar a possibilidade de desgaste ou lesão na partida contra o Athletico-PR, na quinta-feira (21), às 19h30, na Ligga Arena.
O Fluminense, por sua vez, tomou uma decisão inesperada para a partida contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira, no Maracanã. Isso porque o técnico Fernando Diniz vai escalar a equipe com força máxima. Até mesmo o atacante Germán Cano, que reclamou de muitas dores no tornozelo na última partida, deve ir a campo.
As únicas exceções serão Jhon Arias e Paulo Henrique Ganso, que se recuperam de lesão e estão sendo preparados para retornar aos gramados justamente contra o Inter. O Colorado, portanto, está atento para a partida do Fluminense na noite desta quarta-feira. O duelo será o último teste dos cariocas e pode indicar os caminhos para a vitória na semifinal da Libertadores.
Internacional vai poupar antes de encarar o Fluminense
O técnico Eduardo Coudet esboçou a escalação que entrará em campo contra o Athletico-PR. Segundo informação da Revista Colorada, o Internacional não jogará com os titulares e o onze inicial utilizado indica que o lateral-direito Hugo Mallo marcará presença na formação que entrará em campo diante do Fluminense.
A escalação esboçada para encarar o Athletico-PR conta com: Sergio Rochet; Fabricio Bustos, Igor Gomes. Nico Hernández e Dalbert; Gabriel; Bruno Henrique, Matheus Dias e Carlos de Pena; Lucca e Luiz Adriano.