Colorado Fanáticos
Notícias do Internacional

A nova declaração de Taison que mexeu com torcedores do Inter

O meia-atacante Taison é um dos principais xodós da torcida do Inter e tem forte ligação com o clube. Campeão da Libertadores em 2010, o jogador não esconde o carinho que sente pelo Colorado e ressalta o desejo de ter uma nova chance na equipe.

No último domingo (16), no pré-jogo do canal Vozes do Gigante, ele concedeu uma entrevista. Ele afirma que gostaria de voltar ao Beira-Rio para encerrar a carreira, já que entende ter saído pela porta dos fundos por problemas na última passagem.

“Eu queria muito (voltar). Parece que eu saí pela porta dos fundos de um clube que me revelou para ser o profissional que eu sou hoje. A minha briga com o presidente tornou isso muito difícil. Algumas pessoas não entenderam o momento que eu estava passando no pessoal”, disse Taison.

O meio-campista reforça sua tristeza por ter deixado o Colorado da forma que ocorreu. Ele afirma que teve uma briga com uma pessoa que não merecia ter passado por aquilo e ressalta que teve responsabilidade direta pela saída conturbada.

“O que mais me entristece é que briguei com uma pessoa que não merecia estar no meio disse, com quem sempre fui aberto pra conversar. Te digo que não queria ter saído da maneira que saí. Se eu pudesse ter essa oportunidade (de retornar) eu aceitaria com uma felicidade tremenda”, salientou o jogador.

Taison pode retornar ao Inter no meio do ano

O meia-atacante Taison está com 37 anos de idade e atualmente defende o PAOK, da Grécia. Na atual temporada, ele participou de 37 partidas, marcou sete gols e distribuiu uma assistência. O vínculo com a equipe grega tem duração até junho de 2025. Desta forma, o atleta está disponível para que possa assinar pré-contrato com qualquer equipe.