“A verdade é que…” Maurício rasga o silêncio e fala o que está sentindo
Nesta quarta-feira (4), o Internacional define a classificação para a grande decisão da Copa Libertadores da América. Após o empate em 2 a 2 no Maracanã, o time comandado pelo técnico Eduardo Coudet precisa vencer por um placar simples. O enfrentamento ocorre às 21h30, no Estádio Beira-Rio, pela volta das semifinais da competição continental.
Prévio ao confronto, o meio-campista Maurício concedeu entrevista para o canal oficial do Inter no Youtube. O atleta confessou que, assim como a torcida, os jogadores também estão ansiosos. Ele admitiu que às vezes sente dificuldade para dormir.
“A ansiedade é muito alta. Às vezes é até difícil de dormir de noite, você fica lembrando tudo que passou, tudo que fez para chegar nesse momento. Ele está tão perto. Sabemos que temos que ter a cabeça no lugar, apesar do coração falar alto”, revelou o meia.
Maurício ainda afirmou que o jogo diante do Fluminense será o maior de sua carreira. Ele espera conquistar a classificação para a final da Copa Libertadores e sonha com o tricampeonato. Caso o Inter avance para a decisão, enfrenta Fluminense ou Boca Juniors no dia 4 de novembro.
“É o maior jogo da minha vida. A única frase que eu poderia falar sobre o jogo é que a expectativa está muito alta. Vai ser uma linda festa da torcida e espero que a gente consiga fazer um excelente jogo dentro de campo para conseguir a classificação para a final”, disparou Maurício.
Internacional encara o Fluminense na Libertadores
O Internacional finalizou a preparação para encarar o Fluminense. A tendência é de que o técnico Eduardo Coudet utilize a mesma escalação que entrou em campo no duelo de ida, no Maracanã, que terminou empatado em 2 a 2.
Desta forma, a provável escalação do Clube do Povo conta com: Rochet; Mallo, Vitão, Mercado e Renê; Johnny; Mauricio, Aránguiz e Wanderson; Alan Patrick e Valencia. Técnico: Eduardo Coudet.