Abel Ferreira não cansa de chorar e reclama antes de enfrentar o Inter
Na noite do próximo sábado (11), o Inter volta a campo para enfrentar o Palmeiras, às 21h, na Arena Barueri, em São Paulo, pela 34ª rodada do Brasileirão. O confronto pode ser a oportunidade de o Colorado afastar de vez qualquer risco de rebaixamento. No momento, a equipe está na 12ª colocação, com 43 pontos.
Adversário do Internacional, o Palmeiras não vive um momento tão bom dentro dos gramados. Isso porque a equipe perdeu o confronto direto para o Flamengo pelo placar de 3 a 0. O resultado abalou o clube nos bastidores e pode ter influência direta na sequência do Brasileirão. Diante disso, o técnico Abel Ferreira lamentou o resultado.
“Levamos um soco muito duro, ainda mais emocional, pelas expectativas como clube. O torcedor não tinha mais expectativa do que nós. Mas continuamos na briga por esta competição até o fim”, iniciou Abel Ferreira na entrevista coletiva. No entanto, em seguida, ele ainda afirmou que o Palmeiras vai seguir trabalhando forte pelo título.
“Não prometi títulos, prometi trabalho e competência. E o que mais me orgulha é ter este Palmeiras em todas as competições, saber lidar com frustrações, derrota, momento de dor, e lutar até o fim”, afirmou o treinador português.
Inter preparado para superar o Palmeiras
O Inter está praticamente definido para enfrentar o Palmeiras na próxima rodada. O técnico Eduardo Coudet só deve adotar uma mudança na escalação: a entrada de Nico Hernández para a saída de Dalbert na lateral-esquerda. O movimento pode acontecer em razão do desempenho abaixo do esperado do titular. O restante do time deve ser mantido.
Desta forma, caso não haja nenhuma mudança de última hora, a provável escalação do Internacional conta com: Rochet; Bustos, Vitão, Mercado e Nico Hernández (Dalbert); Johnny, Aránguiz, Mauricio, Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia.