Aconteceu agora: Johnny acaba de ser cortado da Seleção dos Estados Unidos
Após a partida contra o Palmeiras, o departamento médico do Internacional confirmou uma nova informação sobre o volante Johnny. De acordo com detalhes que foram divulgados nas últimas horas, o meio-campista teve um entorse no tornozelo direito e não estará à disposição para ingressar na Seleção dos Estados Unidos durante a data Fifa.
Titular na derrota por 3 a 0 para o Palmeiras, o atleta de 22 anos deixou o gramado para a entrada de Carlos de Pena no segundo tempo. Desta forma, Johnny não terá condições físicas de participar dos jogos com a Seleção dos Estados Unidos. Ele permanecerá em recuperação na cidade de Porto Alegre e deve retornar aos treinos no CT Parque Gigante em breve.
Além disso, uma informação envolvendo o atacante Enner Valencia também foi divulgada. De acordo com o departamento médico do Internacional, o centroavante foi cortado da Seleção do Equador em razão do desgaste físico e desconforto muscular na coxa direita. Com isso, ele estará à disposição do técnico Eduardo Coudet nos próximos dias.
O único atleta do Colorado que estará servindo a sua respectiva seleção na data Fifa será o goleiro Sergio Rochet (Uruguai). Mesmo cometendo diversas falhas nas últimas semanas, o profissional não apresentou nenhum problema físico e segue com o posto de titular absoluto em seu país.
Internacional segue em preparação no Brasileiro
O Internacional terá um longo período de preparação para a sequência do Campeonato Brasileiro. O próximo jogo será disputado somente no dia 26 de novembro, contra o Bragantino, no Beira-Rio, pela 35ª rodada do Brasileirão. No momento, o Colorado está na 13ª posição, com 43 pontos.
O Clube do Povo segue focado na disputa da competição continental. O time de Eduardo Coudet precisa garantir a permanência no Brasileirão e também está de olho na possibilidade de classificação para a próxima edição da Copa Sul-Americana.