Adroaldo Guerra Filho dá adeus e publica informação
O jornalista Adroaldo Guerra Filho, o Guerrinha, falou sobre um acontecimento recente no Internacional. Isso porque, no último domingo (26), o clube venceu o Red Bull Bragantino e praticamente acabou com as chances de rebaixamento para a Série B. Agora, a equipe mantém o foco na possibilidade de vaga na Copa Sul-Americana.
“Escalado com um time de emergência, neste domingo, (26), o Inter passou o maior tempo sem a bola, defendeu com qualidade, derrotou o Bragantino e arquivou, de uma vez por todas, o perigo de rebaixamento“, afirmou Guerrinha em coluna na GZH.
O comunicador demonstrou satisfação com o desempenho do Internacional e afirmou que o time de Eduardo Coudet chega forte para garantir uma vaga na próxima edição da Copa Sul-Americana. De acordo com Guerrinha, as principais armas do Colorado serão os dois jogadores que cumpriram suspensão diante do Red Bull Bragantino.
“Agora, com as voltas de seus dois melhores do meio-campo (Aránguiz e Alan Patrick), o time de Eduardo Coudet corre em busca da vaga na Sul-Americana, que é melhor do que nada”, salientou o jornalista.
Inter pode cumprir desejo de Adroaldo Guerra Filho
Depois de conquistar os três pontos no Beira-Rio, o Internacional viaja ao Mato Grosso para dar continuidade na disputa do Campeonato Brasileiro. O time comandado pelo técnico Eduardo Coudet enfrenta o Cuiabá, na quarta-feira (29), às 20h, na Arena Pantanal, pela 36ª rodada do Brasileirão.
O Internacional precisa conquistar a vitória para praticamente encerrar a temporada. Com os três pontos, o clube garante uma vaga na próxima edição da Copa Sul-Americana e não terá mais motivos para continuar focado na disputa do Brasileirão.
A provável escalação do Inter para enfrentar o Cuiabá conta com: Rochet; Bustos, Vitão (Igor), Mercado e Renê; Johnny, Aránguiz, Mauricio, Wanderson; Alan Patrick e Valencia (Luiz Adriano). Técnico: Eduardo Coudet.