Furacão tem problemas no time para o duelo contra o Internacional
Adversário do Inter na próxima rodada, o Athletico-PR vai contar com alguns desfalques para a partida do fim de semana. O técnico Alberto Valentim terá que fazer mudanças e ainda não definiu o time que vai jogar o confronto de sábado.
O lateral esquerdo Abner tomou o terceiro cartão amarelo contra o Ceará e vai cumprir a suspensão contra o Inter. Em contrapartida, o meio-campista Léo Cittadini retorna após ficar fora do último jogo.
Outro desfalque para os paranaenses é o de Erick, que saiu com dores no intervalo da última partida e vai passar por reavaliação no departamento médico. A ausência do jogador ainda não é certa e ele pode estar presente no Beira-Rio.
O zagueiro titular Nicolás Hernández e o meia Fernando Canesin foram substituídos na última partida e também são dúvidas para o treinador Alberto Valentim.
Outra questão que está em jogo para o Athletico é o fato de que eles vão ter a final da Copa Sul-Americana no dia 20, contra o Bragantino, então o comandante pode optar por poupar alguns jogadores.
Confira a provável escalação da equipe paranaense: Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolás Hernández (Zé Ivaldo); Marcinho (Khellven), Christian, Léo Cittadini e Pedrinho; Nikão, David Terans (Pedro Rocha) e Renato Kayzer.
Como vem o Internacional para a partida?
Assim como o Athletico-PR, o Internacional vai contar com alguns desfalques para a partida. Yuri Alberto tomou o terceiro amarelo e está fora, então Matheus Cadorini vai assumir a titularidade pela primeira vez na carreira.
Daniel e Taison estão fora por lesão, enquanto Moisés passa por reavaliação no departamento médico e é dúvida. Patrick e Saravia retornam da suspensão e estão disponíveis para serem escalados por Aguirre.
Confira a provável escalação do Inter: Marcelo Lomba; Renzo Saravia, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Paulo Victor (Moisés); Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Edenilson, Mauricio e Patrick; Matheus Cadorini.