Agente se manifesta e Inter pode negociar com meia da Seleção
Na noite da última quarta-feira (14), a Seleção Uruguaia entrou em campo para participar de um amistoso na Data FIFA. Os comandados do estreante Marcelo Bielsa enfrentaram a Nicarágua, dentro do Estádio Centenário, em Montevidéu, e venceram por 4 a 1.
Nessa partida, o meio-campista Rodrigo Salazar fez dois gols e foi um dos grandes nomes do amistoso. O jogador de 23 anos pertence ao Schalke 04, da Alemanha, recentemente rebaixado na Bundesliga.
De acordo com Vagner Martins, o Internacional está de olho no uruguaio. “Apurações e informações: Carrascal não procede. Inter avalia neste momento Rodrigo Salazar, meia uruguaio convocado por Bielsa e que meteu dois gols ontem contra a Nicarágua. Está no Schalke 04 e foi oferecido ao Palmeiras recentemente”, cravou Vaguinha.
Inter tem carta aberta para negociar
Diante dessa notícia, a Revista Colorada conversou com o pai e agente do atleta para esclarecer essa informação. “Rodrigo tem contrato com o Schalke. Tem que falar com ele e o seu clube (Inter), depois com os seus representantes. Isso é a única coisa que posso te dizer. É um jogador profissional”, disse José Luis Zalazar.
Durante a sua fala, José não negou a possibilidade do atleta vestir a camisa colorada. “Depois, se o Inter quiser fazer uma proposta, vamos avaliar se é uma boa oferta. Isso é a única coisa que posso dizer”, completou ele.
No momento, Mano Menezes não tem nenhum jogador com as mesmas características de Alan Patrick. Em algumas ocasiões, Carlos De Pena faz o papel de armador, de forma improvisada. Na próxima janela, a busca por um meia é uma das prioridades.