Agora é oficial: Craque está de volta ao Inter e já treina sem bola
O Inter notificou o retorno de um dos principais jogadores do elenco nesta quinta-feira (6). Em treinamento no CT Parque Gigante, o Colorado contou com a volta do volante Thiago Maia, que ficou próximo de acordo com o Santos. O atleta, contudo, teve um horário de treino diferente em relação ao resto do grupo.
O trabalho de Thiago Maia ocorreu no período da tarde, sendo que ele deixou o CT Parque Gigante às 15h. O treino do time comandado pelo técnico Roger Machado, por outro lado, ocorreu no período da manhã e teve a presença dos atletas que entrarão no Gre-Nal.
O meio-campista não tem presença garantida entre os relacionados para o clássico. Ele ficou mais de 10 dias afastado dos treinamentos, então virou dúvida. Na última semana, ele chegou a ser liberado a São Paulo para acompanhar as negociações com o Santos. Como o negócio não foi fechado, o atleta retornou a Porto Alegre para se apresentar no Inter.
Na manhã desta sexta-feira (7), com portões fechados, o técnico Roger Machado comandou o último treinamento antes do Gre-Nal 445. A escalação está praticamente encaminhada, sendo que a principal surpresa é o retorno do meia-atacante Alan Patrick.
A provável escalação do Inter tem: Anthoni; Aguirre, Vitão, Victor Gabriel e Bernabei; Fernando, Bruno Henrique (Ronaldo), Vitinho, Alan Patrick e Carbonero; Enner Valencia.
Inter terá reforço de peso
O Inter contará com o retorno do atacante Wesley para o clássico Gre-Nal. O atleta está recuperado de lesão muscular e pode entrar em campo no Gauchão. A informação do portal Ge destaca que ele foi liberado e ficará como alternativa no banco de reservas.
Wesley havia sofrido lesão muscular grau 2 na coxa esquerda no dia 12 de fevereiro, na vitória do Inter sobre o São Luiz. A expectativa era de que ele não participasse das finais pelo grau mais elevado da lesão, mas ele conseguiu se recuperar para as decisões.