Alan Patrick revelou pior notícia dos últimos anos pra torcida do Inter
Em entrevista concedida ao jornalista Duda Garbi, o meia-atacante Alan Patrick falou sobre uma das derrotas mais dolorosas de sua carreira. O profissional lembrou da eliminação para o Fluminense, nas semifinais da Copa Libertadores de 2023, quando o Inter detinha a vantagem no placar até os últimos minutos da segunda etapa.
O Clube do Povo demonstrou superioridade em relação ao Fluminense nos dois jogos e estava vencendo por um gol de diferença no Beira-Rio, porém tomou dois tentos em sequência no final da segunda etapa. Desta forma, o Internacional se despediu da Copa Libertadores da América de uma forma bastante deprimente para os torcedores.
O próprio Alan Patrick, em entrevista, confirmou que a eliminação foi dura para os jogadores. “Essa do Fluminense eu posso dizer que foi a mais dolorida da minha carreira. A circunstância, o que foram os jogos, o que nós vinhamos jogando, até mesmo dentro da própria partida (contra o Fluminense). Confesso que não consegui dormir direito”.
Veja a resposta completa de Alan Patrick sobre a eliminação para o Fluminense:
Alan Patrick está fora do Internacional
O meia-atacante Alan Patrick será um dos desfalques do Internacional nas primeiras rodadas do Campeonato Gaúcho. Por conta da confusão nas semifinais do estadual de 2023, diante do Caxias, o profissional foi punido pelo STJD. Na época do ocorrido, o meio-campista falou sobre a briga com os jogadores adversários.
“Acabei participando ali de cabeça quente. Somos seres humanos. Momento de frustração e houve uma parte de provocação de alguns jogadores deles. Eu, como homem, reconheço que falhamos. Deveríamos ter tentado controlar um pouco as emoções para não gerar essa confusão toda. É triste, lamentável. Vi a cena de um pai com uma filha no colo. Isso tem que acabar e começa pela gente dentro de campo”, disse o jogador.