Alario marcou mais um gol pelo Internacional
O centroavante Lucas Alario acabou ajudando bastante o Sport Club Internacional ao marcar mais uma vez com a camisa vermelha. O jogador em questão chegou para dar mais armas ao sistema ofensivo de Eduardo Coudet e, no final das contas, ele já mostrou que pode ser bem interessante no decorrer da temporada, ainda mais com o que apresentou alguns dias atrás.
Depois de ter marcado o seu primeiro gol na partida contra o Brasil de Pelotas, na oitava rodada do Campeonato Gaúcho, o jogador argentino voltou à atacar, novamente dentro de casa, contra um adversário direto na tabela de classificação. Contra o Grêmio, o Beira-Rio pôde comemorar mais um gol do centroavante e, dessa vez, foi um tento mais do que importante.
No clássico do último final de semana, Lucas Alario entrou em campo na etapa final e marcou pela segunda vez com a camisa do Inter. O tento foi o de empate para 2 a 2, dando um grande gás para que a equipe vermelha fosse atrás do resultado o que aconteceu, no final das contas, para delírio das arquibancadas vermelhas que estavam verdadeiramente lotadas.
Além disso, depois do jogo, o centroavante foi para as suas rede sociais e deu uma pequena declaração agradecendo aos adeptos alvirrubros pelo apoio. “Feliz pela vitória do clássico em nossa casa. Ótima noite no Beira-Rio. Muito obrigado, torcida colorada, pelo seu apoio”, escreveu, em seu X.
Feliz por la victoria del clásico en nuestra casa
— Lucas Alario (@lucasalario13) February 26, 2024
Gran noche en beira rio.
Muchas gracias por su apoyo ????????
Feliz pela vitória do clássico em nossa casa.
Ótima noite na beira rio.
Muito obrigrado, torcida colorada, pelo seu apoio ????????
???? @r_duarte75 pic.twitter.com/SC2wrlqCGH
Alario ajudou bastante o Inter com o gol
Depois do jogo, Coudet acabou falando sobre a importância de vencer o clássico, o que só aconteceu com a participação de Alario. “Sempre é importante ganhar Gre-Nal, pudemos dar uma grande alegria ao torcedor. Gostaria que não tivesse sido tão emocionante, mas a verdade é que sinto que sempre fomos a buscar o jogo, fizemos um grande primeiro tempo que depois que tomamos o gol tivemos que nos desgastar”, disse o treinador argentino.