Colorado Fanáticos
Notícias do Internacional

Alessandro Barcellos viaja para anunciar maior contratação do futebol brasileiro

Depois de muita indefinição nos bastidores, o presidente Alessandro Barcellos embarcou para a Europa. O mandatário vai se somar ao gerente de mercado Deive Bandeira e ao advogado Felipe Dallegrave. A intenção é de que o dirigente encontre alternativas para facilitar a transferência do centroavante Rafael Santos Borré.

A informação foi confirmada pelo jornalista Lucas Collar, do Vozes do Gigante, que dá conta de que o Inter deve avançar no acordo pela aquisição do atacante colombiano. O Colorado já tem um acordo definido com o empresário do jogador e o Eintracht Frankfurt, porém ainda precisa definir um acordo com o Werder Bremen (clube em que o profissional está emprestado).

Nos últimos dias, o Inter ganhou concorrência para fechar a contratação de Rafael Borré. O River Plate demonstrou interesse na contratação do jogador e abriu conversas para definir a transação. O dirigente do River Plate, Enzo Francescoli, concedeu entrevista à ESPN para falar sobre a possibilidade de trazer o atacante colombiano.

“O Rafa teve um gesto quando saiu porque se foi livre do seu contrato e deixou dinheiro no clube por decisão dele. Eu penso que a maioria dos jogadores que se vão e fazem a carreira fora, temos em conta quando querem voltar. Além do esportivo, Rafa está jogando em um grande nível, também há uma parte afetiva, o que é muito importante. Quando se tem a vontade de voltar, é fundamental. Isso aconteceu com muitos jogadores”, disse o dirigente.

Alessandro Barcellos terá concorrência por Borré

O atacante Rafael Borré segue com o futuro indefinido, porém o River Plate está confiante para fechar o acordo. “Conversamos com ele hoje (terça). Tem vontade, mas depois há muitas coisas que precisa ver. Tem a família, seu clube, o que está emprestado. Ele pertence a um clube e está atuando em outro. Tudo isso precisa ser visto. Nós temos o desejo e ele também. Tentaremos, como já fizemos com outros jogadores”, salientou Francescoli.